2 de jul. de 2011

What Katie Did*

Achei que não ia precisar comentar sobre o casamento de Kate Moss, claro, já é assunto vencido na internet, fotos já estão em todos os sites e blogs de moda e, mesmo pra quem ainda quer ver e ter, as fotos oficiais by Mario Testino vão sair na Vogue UK de setembro. Mas vi uma fotinho peculiar da pequena Kate e fui obrigada a me pronunciar. A foto é de Kate ainda criança, cuja carinha não revela indicativo algum de que se tornaria a beldade que é hoje. O casamento em si não me enche os olhos de lágrimas, não só o dela, mas de qualquer um, não, não sou insensível, apenas não me farto de notícias a la paparrazzi, como namoro, casamento e divórcio dos famosos. Um bom motivo a se lembrar é o da Princesa Diana. Claro, quero ver o vestido, a decoração, a estética em si que me atrai no mundo da moda. O resto vem de bagagem.
 Kate há um tempo atrás foi pega com o nariz na cocaína, perdeu contratos e óbvio muito dinheiro, reapareceu um tempo depois e voltou a ganhar muito mais do que havia perdido, como se nada havia acontecido. Agora imagina isso acontecendo com um reles mortal se teria um final feliz como esse! O vestido de Kate é um caso a se comentar também, o vestido é lindo, é inegável, o que me entristeceu é o fato de ser do enfant terrible John Galliano, que no começo do ano se envolveu num escândalo tão ridículo quanto o de Kate, em um bar em que estava visivelmente embriagado proferiu palavras preconceituosas a um casal. Foi demitido da Dior, que aliás Kate fez campanha esse ano para o batom Dior Addict. Galliano  passa por um momento de ostracismo, alegou em sua defesa que o motivo de seu disparate verbal e quase físico foi o álcool ingerido em excesso, tentou em vão justificar o injustificável. O inegável há de ser dito,  Kate é e estava linda em seu vestido de noiva. O resto, ou melhor, a bagagem, sinceramente não me interessa. O belo é para ser admirado e o mau uso tanto do belo quanto do poder que ele agrega deve ser execrado.
* o titulo do post, leva o nome de uma música do ex-namorado de Kate, Pete Doherty.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...