27 de jul. de 2011

Red

O vermelho é uma cor emocionalmente carregada, é a cor mais larga no espectro de cores visíveis. Ela é muito marcante e isso se traduz em suas conotações que são sempre extremas. Extrema coragem, extremo amor, extremo perigo e é a cor que denota o oposto do paraíso, o inferno! O vermelho não é minha cor predileta mas amo pintar minhas unhas de vermelho ou  preto e o vermelho vem ganhando ultimamente na minha escolha. Se imagem vale mais que palavras, e nesse caso, é um truismo gritante,  algumas imagens em red que gosto, umas icônicas, como o vestido vermelho Valentino, a sola de sapato Louboutin que surgiu quando o designer reparou que uma de suas funcionárias pintava as unhas só de vermelho e voila levou a ideia para a sola de seus sapatos, e outras nem tão icônicas assim, como a minha meia vermelha de coração. Hehe
Alexander Mcqueen

Louboutin

Valentino

Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...