Campanha publicitária de dia das mães, vamos combinar, mais boring, impossível, tudo igual. Claro que como tudo na vida, há exceções, a Comptoir des Cotonniers, é uma delas. Conheci a marca muitos anos atrás numa revista Elle portuguesa, que aliás tem a (ideal) versão mini muito antes disso virar moda por aqui, ok voltando ao assunto, a campanha em si é linda, não só pelas roupas que são muito bonitas e elegantes, mas também, muito pela imagem de realidade que projeta, todas as campanhas da marca ao contrário do que parece não são feitas por modelos e sim com mães e filhas de verdade. Todo ano mais de 10 mil mandam suas fotos para seleção da campanha. A marca enfatiza o laço que mãe e filha possuem e que expressam genuinamente em suas roupas. Acho as roupas tão lindas que se eu tivesse filha a vestiria com elas.
Essa elegância toda em vestir mãe e filha, obviamente, me fez lembrar da estilista Jeanne Lanvin que antes de estilista era chapeleira, mas que fazia a roupa de sua própria filha, uma coleção infantil tão encantadora que logo chamou a atenção de sua rica clientela e que passou a querer as mesmas roupas para suas filhas, Lanvin passou assim a vestir filhas e também mães da alta sociedade, tornando-se dessa forma uma das grandes estilistas da alta costura de sua época.
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