7 de mai. de 2011

Dia da minha mãe

Eis aqui alguns presentes que eu adoraria dar pra minha mãe, não apenas no dia das mães, mas em qualquer outra data, pois como minha mãe muito bem sabe, eu não sou crazy about comercial dates, a única que acho realmente verdadeira pra se comemorar é o dia da luz, mais conhecido como o dia que nascemos, mas como sei que mi madre não liga muito pras minhas teorias malucas e continua gostando de um mimo seja a data que for, eu acho que ela adoraria esses presentes.

1.Minha mãe assim como eu é daquelas que anda com garrafinha de água pra lá e pra cá, então nada mais chique que uma moringa. Moringa água de cabeceira rosa (R$97,00) da Rosamundo.

 2. O sofá la de casa tem mais almofada que gente, e desarruma pra você ver se não senta no chão (hehe). Capa para almofada flores champagne (R$96,00) da Rosamundo
 
3. Quer  bolo de chocolate? A minha mãe modéstia a parte faz um delicioso. Prato para bolo Poá grande (R$134,00) da Rosamundo. Percebe-se que eu adoro essa loja né, também com um monte de coisa linda que dá vontade de comprar tudo, fica irresistível.
4. Tem alguma mulher que não gosta de bolsa? Minha mãe não é diferente. Bolsa trançada branca TerraCycle eco - friendly (R$161,00) da Gift Express
 5. A Tok&Stok é uma loja de decoração que eu e minha mãe adoramos, nós vivemos batendo perna por lá. Esse Barrock Espelho (R$845,00) uii, bagatela né, adornaria belamente o hall de entrada de casa.

6. O bolo da minha mãe é divino, mas nada tão gostoso quanto ganhar bolos tão lindos quanto esses da Crazy for Cakes ( media de R$ 60,00 por bolo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...