29 de abr. de 2011

My royal day

Data melhor pra ganhar presente não há, e como tomorrow é meu niver,  faço uma pequena lista de alguns que estou com ligeira vontade de ter, quem se interessar é só mandar aqui pra casa que eu fico feliz. hehe.
Eis minha singela lista:
1. Perfumes, de preferência Chanel n.5 e/ou, Light Blue da Dolce & Gabbana
 
2. Roupas  mais do que fofas da Antix, acho tão fofa essa marca que até os cabides rosas eu quero





 3. Óculos de sol Ray Ban
 

4. Chocolates ou a máquina que baba chocolate
 
5. Uma viagem pra Paris com o boyfriend, claro!

6. Brincadeiras a parte, o melhor presente pra mim e, que ninguém precisa me dar, eu mesma me dou quando posso, mas quando me dão é o que eu mais gosto, são os meus amados livros, não tem objeto que eu goste mais no mundo do que esse.

4 comentários:

  1. Agradeço por quem me mandou o perfume azulzinho, to hiper cheirosa com ele. thanks

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada a te dar, mas tudo para te oferecer... Serve? Beijos. Jo

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma resposta brega mas do fundo do coraçao. Honey, sua amizade é mais importante que qualquer presente.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu rímel, Lágrimas, no...Brega? Imagine. mesmo que tentasse, não conseguiria.Nunca. Bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...