29 de abr. de 2011

Dress to impress

Daqui a pouco começa o tal do royal wedding, eu sinceramente já estou de it bag (pra não falar outra coisa) cheia do assunto, but, como a moda me interessa e muito, além do vestido da cinderela Kate, os vestidos exibidos no evento real muito me interessam também. Adoro dar uma de Joan Rivers do Fashion Police pra falar que o vestido tava lindo ou uó de feio. Adoro e me divirto.  Euzinha pensei em 3 que são um luxo de elegância e que pensando bem se encaixariam na minha sessão Audrey usaria. Ah já digo de antemão que nao inclui o vestido preto clássico da bonequinha de luxo pois esse pra mim é hors concours. Listei os seguintes vestidos.
1. O vestido  verde que Keira Knightley usa em Desejo e Reparação e que se não me falha a memória foi considerado o  melhor figurino de todos os tempos, batendo o vestido branco de Marilyn Monroe e o preto de Audrey Hepburn. Ai ai, sei não, pra mim faltou um pouco de peito pra defender o vestido de frente, mas invejo a altura da pessoa, pra não confessar que é a magreza, ela é uma das poucas magérrimas que acho linda.


2. O vestido amarelo que Kate Hudson usa em Como perder um homem em 10 dias. 
3. E por fim, o vestido de cinderela que nos meus sonhos também seria desenhado por ninguém mais que um dos meus gênios prediletos Leonardo da Vinci, só em filme, claro né, o vestido é o usado por Drew Barrymore em  Para Sempre Cinderela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...