24 de mar. de 2011

Fabuloso destino de suas madeixas

Quando vi Amelie Poulan pela primeira vez, além do filme, me apaixonei pelo cabelo dela. Amo cabelo curto, acho lindo e elegante, but, eu nunca tive coragem de cortar o meu tanto assim, o filme  me deu  inspiração, mas  nunca  consegui cortá-lo tão curto, tempos depois o máximo que consegui do corte de cabelo que tanto me apaixonou foi a franja. Esses dias revi o filme no Centro Cultural, no festival francês que rola aqui em São Paulo e me inspirei de novo na elegância da outra Audrey, sim a atriz do filme chama-se Audrey Tautou, que alias é a atriz do filme Chanel. Mas como minha cabeleira parece que ainda vai ficar longa por um bom tempo,  resolvi colocar  aqui cabelos curtos que eu acho inspiradores. Quem sabe um dia...

Amelie Poulan


Amelie Poulan

Mia Farrow

 
Dido

Norah Jones

Emma Watson
Rihanna

Scarlett Johansson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...